No domingo (30), a RONDESP prendeu no município de Riachão das Neves uma dupla acusada de envolvimento com tráfico de drogas. Um dos suspeitos foi encontrado com um pino de plástico no bolso, utilizado para acondicionar cocaína, e declarou, que estava indo comprar cocaína na casa de Uanderson Brito da Franca, de 21 anos, apontando o imóvel próximo.

Na busca domiciliar autorizada pelo proprietário do imóvel e pai de Uanderson, os policiais encontraram três papelotes de crack pesando aproximadamente 130 gramas, três papelotes de cocaína pesando aproximadamente 75 gramas, uma balança digital pequena, um recipiente plástico contendo quatro pinos de cocaína, um acionador de gatilho de espingarda de fabricação artesanal, um cano de espingarda artesanal, dois celulares, 317 pinos de plástico utilizados para acondicionar cocaína (eppendorf), vazios e R$ 2.

Segundo os policiais, Uanderson afirmou que os objetos e substâncias lhe pertenciam. Em seguida, o delegado Francisco Sá lavrou o seu Auto de Prisão em Flagrante e interrogou o suposto usuário, em termos de declarações e ainda adotou outras providencias de polícia judiciaria.

Comments are disabled.