Conforme o Site Mais Oeste havia ventilado ontem ( 3 ) que um importante lider político iria declarar seu voto ao candidato Jair Bolsonaro, a notícia foi confirmada na noite também de ontem durante uma manifestação dos apoiadores do candidato do PSL,

 Zito Barbosa prefeito de Barreiras, que até então estava apoiando a candidatura de Geraldo Alckmim confirmou o novo apoio  em entrevista exclusiva ao Site Mais Oeste  Zito também falou das razões desse apoio :  ” Antes de  ser prefeito eu sou um cidadão, sou cristão, sou pai de familia e tenho a esperança deste país ser diferente, precisa mudar e não dá mais para retroagir como vinha acontecendo nos últimos 13 anos “

A  manifestação foi realizada na BR 242, no centro de Barreiras e foi devidamente fechada pela Cotrans. Um ato  espontâneo como vem sendo toda essa campanha para os simpatizantes de Bolsonaro. Gente de várias idades  com bandeiras, balões e o verde amarelo predominante.

 

Se na década de 90, os caras pintadas foram as ruas para apoiar Lula e o PT, ontem em Barreiras tinha jovens de verde e amarelo no rosto mas a intenção era para Bolsonaro.

A bandeira do Brasil serviu para envolver está mulher, que neste tempo serve para expressar a nacionalidade e um simbolismo único do cidadão que busca demonstrar suas insatisfações.

Comandante Rangel foi destaque na Manifestação

Com a aproximação das eleições,o candidato ao senado pelo PSL e radicado em Barreiras Comandante Rangel vem se destacando em cada evento, ontem não diferente foi com certeza a pessoa mais procurada para tirar votos, receber o tradicional tapinha nas costas, apertos de mãos enfim, o Comandante Rangel vem se destacando no cenário político e agora começa a ter novos ares pela frente.

Comentário desabilitado.