Neste sábado (06) a Polícia Militar, Civil e Polícia Rodoviária Federal, além da Guarda Municipal estarão com todo o efetivo empregado para coibir crimes durante o período eleitoral. Serão empregados um total de 1015 homens nos 37 municípios da região Oeste.

Patrulhamento incluirá escolta e guarda de urnas nos locais onde haverá votação, além do efetivo diário de serviços. Durante a noite o efetivo irá fazer o patrulhamento normal observando as situações que configurem crime eleitoral, bem como fazer cumprir a portaria da lei seca, onde a partir das 00h até o término da votação não se poderá comercializar bebidas alcoólicas.

Com isso não vai haver alterações no atendimento feito diariamente, priorizamos o atendimento a Justiça Eleitoral. O atendimento às demandas da Justiça Eleitoral já vem se estendendo desde o início desta semana até a conclusão final de todos os trabalhos de computação dos votos.

Em Barreiras, nas Seções Eleitorais durante todo o dia teremos policiamento fixo nos colégios onde tem o maior número ver eleitores o maior número de ocorrências de acordo com as últimas eleições, onde serão utilizados também os alunos da PM que estão no curso de formação bem como teremos nosso policiamento normal reforçando com rondas esses locais. Uma equipe que irá deslocar para a Zona Rural para fazer o policiamento de lá.

Comentário desabilitado.