Uma carreata gigantesca realizada no início da noite em Luis Eduardo Magalhães, deste sábado ( 6 ) encerrou a campanha da candidata a deputada estadual Jusmari Oliveira. Ao lado do marido, o prefeito Oziel Oliveira, Jusmari acenou para os moradores que saiam as portas para acompanhar a carreata. Este foi um dos mais fortes movimentos já vistos em LEM. A candidata afirmou que, apesar da campanha ser curta, fez o impossível para visitar todas as cidades e conversar com os eleitores. Ela disse que essas manifestações de apoio na reta final da campanha mostra que o trabalho foi bem feito e que ela sente nos olhos do povo a esperança de tê-la de volta na Assembleia Legislativa para defender a região.

“No passado fizemos muito e agora vamos voltar com muito mais experiência para que possamos fazer um grande mandato e trabalhar com muito empenho por Luis Eduardo, por Barreiras e por todas as cidades da região”.

 

O prefeito Oziel vibrou com o sucesso da carreata. “É muito bom ter o reconhecimento do povo. É muito bom ver a multidão vir as ruas participar deste momento democrático e expressar sua confiança em Jusmari Oliveira” pontuou.

Comentário desabilitado.