O candidato a Deputado Estadual pelo PSC, Marcos Pires, divulgou uma carta em agradecimento aos votos 6.241 que recebeu na eleição deste domingo (7). Confira a carta:

Obrigado Oeste!

Agradeço a todos que nos apoiaram nessa caminhada rumo à Assembleia Legislativa do Estado. Não concluímos a campanha com vitória eleitoral, mas, tivemos a certeza da consolidação do nosso grupo político como o terceiro mais votado do Oeste Baiano.

Obrigado ao meu Deus, por todos as oportunidades. Ele é quem determina os nossos caminhos, à minha família, pela compreensão nos momentos de ausência, aos amigos que trabalharam para demonstrar nossas propostas, ao vereador Dr. José Barbosa, meu irmão, que sempre acreditou em minha campanha, e, aos amigos Heber Santana e Irmão Lázaro, verdadeiras inspirações.

Nessas eleições, considero que o Oeste da Bahia, especialmente Barreiras, ganhou mais força no cenário político estadual e nacional. Voltamos a ter um Deputado Federal – Carlo Tito (Avante) e dois Deputados Estaduais – Jusmari Oliveira (PSD) e Antônio Henrique Júnior (PP). Cabe agora, enquanto cidadãos, exigir que esses representantes cumpram o seu papel com competência e compromisso que o nosso povo merece.

Destaco que irei continuar fazendo a minha parte para que o Oeste tenha melhores serviços de Saúde, Educação e Infraestrutura. Podem contar comigo! Que Deus abençoe o futuro da nossa região.

Um abraço,

Marcos Pires

Comments are disabled.