Já estão abertas as inscrições para a 2ª Etapa da Formação de Arbitragem Esportiva promovida pela Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer por meio da Diretoria de Esportes dentro do programa “Brincar e Viver”. Na primeira etapa, participaram mais de 120 profissionais de educação, recreadores e esportistas que receberam formação para atuar como árbitros e mesários nas competições de jiu-jitsu, tênis de mesa, Fut 7 e Futsal.

A 2ª Etapa acontecerá nos dias 19, 20 e 21 de outubro e terá como foco a arbitragem esportiva para futebol, vôlei, basquete e handebol, com o acompanhamento de profissionais de federações estaduais em cada modalidade. Aulas teóricas e práticas compõem a programação intensiva, que fornecerá certificado reconhecido pelas respectivas federações.

“Convidamos os profissionais de educação física, esportistas, recreadores e toda comunidade a participar dessa formação. É gratuito, temos 200 vagas e as inscrições estão abertas, dando oportunidade para a formação de árbitros e mesários que estarão aptos a atuar em jogos e eventos esportivos no município”, disse o diretor de Esportes, Fernando Machado.

Inscrições

As inscrições estão abertas para homens e mulheres a partir dos 18 anos e podem ser feitas até às 17 horas do dia 19 de outubro na Diretoria de Esporte e Lazer, que funciona no Parque de Exposições Engenheiro Geraldo Rocha. Interessados devem preencher a ficha e anexar cópia de RG, CPF e CREF (professores).

Mais informações: 77. 3613- 9547

Comments are disabled.