O Departamento de Polícia Técnica de Barreiras registrou a necropsia de duas vítimas de homicídios neste final de semana. Um aconteceu em São Desidério e o outro em Barreiras.

O primeiro caso de homicídio aconteceu em São Desidério foi registrado na manhã de sábado (13), próximo a Embasa. Clébson Jesus de Souza, de 23 anos, foi morto a tiros por elemento ainda não identificado. O delegado titular do município, Carlos Cruz Ferro, já está investigando o crime. O corpo da vítima foi transladado para realização de exames no IML regional de Barreiras.

Já no início da madrugada deste domingo (14), nas imediações do restaurante Rancho Caipira, Luís Alves Soares foi morto com vários golpes de faca, por Manoel Leite Ferreira, a quem teria procurado para fazer cobrança de uma dívida. O crime ocorreu na residência do autor do crime, onde Luís teria chegado com sinais de embriaguez.

Rapaz é baleado

Um rapaz foi baleado na noite deste domingo, por volta das 21h30, nas proximidades do Colégio Santa Luzia, no bairro Santa Luzia, em Barreiras. A vítima foi levada por populares até uma equipe do SAMU já na altura do bairro São Miguel. A equipe médica prestou os primeiros socorros ao rapaz na ambulância e o encaminhou para o Hospital do Oeste.

A Polícia Militar da 83ª CIPM registrou o caso. Supõe-se que teria sido vítima de bala perdida.

Comentário desabilitado.