Dois motoristas ficaram feridos após um grave acidente envolvendo pelo menos seis veículos na manhã desta terça-feira (16). O acidente que envolveu carretas e caminhões aconteceu na altura do quilômetro 572 da BR-242, região da Serra do Cercado, em Ibotirama.

De acordo com informações, a primeira colisão aconteceu entre duas carretas que trafegavam em sentidos opostos, em um trecho de curva. As cabines dos veículos ficaram destruídas, e os motoristas foram socorridos por duas ambulâncias do SAMU.

Uma terceira carreta que passava pelo local tentou desviar do acidente e foi atingida por um caminhão, que viajava ao fundo. Com o impacto, o veículo maior caiu em uma ribanceira. Já o caminhão, carregado com bolachas, teve a lateral destruída. Nenhum dos motoristas se feriu.

Outros dois veículos que seguiam pela rodovia também colidiram, mas ninguém ficou ferido nem houve grandes prejuízos. Ainda não há informações sobre o que causou o acidente, que provocou grande congestionamento e deixou a rodovia interditada.

Comments are disabled.