Jovem é executado com 15 facadas em Barreiras

Na noite desta sexta-feira (19), um jovem foi morto com pelo menos 15 perfurações no bairro Vila Nova, próximo ao Cemitério em Barreiras. Segundo informações, Nathan Henrique Silva de Matos, de 18 anos, estava em uma bicicleta, quando um elemento desconhecido o atacou com a faca.

Mesmo ferido, ainda conseguiu fugir de bicicleta, mas caiu logo em seguida, próximo a um comércio. A vítima sofreu perfurações no pescoço, costas, braço e tórax. Uma ambulância do SAMU tentou socorrê-lo, mas não obteve êxito.

Policiais Militares preservando a cena do crime até a chegada do delegado plantonista e equipe do Departamento de Polícia Técnica, que realizou perícia e encaminhou o corpo ao IML.

Nathan trabalhava com comércio e manutenção de celulares. Ele tinha uma passagem na polícia por tráfico de drogas. Ainda não se sabe a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Homicídios.

O suspeito do crime foi preso horas depois

Já na madrugada deste sábado (20), ao realizar rondas no bairro Santa Luzia, guarnição PETO avistou um indivíduo nas imediações do local do homicídio. Ao proceder a abordagem, a polícia o identificou como sendo vulgo Lukinhas. Ele estava com os pés e mãos e vestes sujas de sangue, além de um corte na cabeça e mão direita ferida por arma branca.

Lucas, entrou em contradição, não dando explicações convincentes da sua situação no momento da abordagem. Diante dos fatos acima e das características do indivíduo serem as mesmas relatadas no crime, ele foi apresentado na delegacia local, que diante dos fatos foi lavrado o flagrante pela autoridade judiciária.

Notícias Relacionadas