Será inaugurado nesta segunda-feira (22), o Centro de Atenção Psicossocial Álcool e Drogas III (CAPS ADIII) e a Unidade de Acolhimento Marta Fischer, às 17h, na Praça Arnaldo Horácio Ferreira (nos fundos da UPA), em Luís Eduardo Magalhães.

As duas unidades de saúde são uma conquista do Governo Municipal para o tratamento de pessoas dependentes do álcool e outras drogas no município.

CAPS ADIII – O CAPS ADIII é um serviço específico para o cuidado, atenção integral e continuada às pessoas com necessidades em decorrência do uso de álcool e outras drogas que realizará um acompanhamento clínico e a reinserção social dos usuários.

Unidade de Acolhimento – A Unidade de Acolhimento Martha Fischer objetiva oferecer abrigo provisório e cuidados contínuos para pessoas com necessidades decorrentes do uso de álcool e outras drogas, de ambos os sexos, acompanhados no CAPS ADIII, em situação de vulnerabilidade social e/ou familiar e que demandem acompanhamento terapêutico e protético de caráter transitório.

Comentário desabilitado.