Dois card`s para quem não sabe, card`s são anúncios de internet aqueles que geralmente vemos no face ou no whathsapp. Neste caso os card`s  tem  o Deputado Eleito Tito ao lado de Hadad e Rui costa e outro com Tito, Bolsonaro e o candidato a senador Comandante Rangel. Esses card´s  acabaram criando no mínimo uma dúvida, com quem Tito estaria neste segundo turno?

O card com Rui Costa e Hadad é explicado por que hoje Tito está no partido Avante, por onde foi eleito a deputado federal com os impressionantes 48.899 votos, sendo que a maioria ele conseguiu dentro da cidade de Barreiras, muitos destes votos foram de eleitores de Hadad e Bolsonaro.

Já o Card de Tito com Bolsonaro e Comandante Rangel é explicado por que uma das pessoas mais próximas a Bolsonaro hoje na Bahia  é Kleber Rangel, que por sua vez é também um dos principais conselheiros de Tito, daí esse Card. Lembrando que não sabemos quem elaborou os card´s.

Com essa dúvida que está ainda gerando algumas discussões nas redes sociais, O Site Mais Oeste falou com o deputado eleito Tito sobre essa situação curiosa.

Gentilmente o Deputado eleito retornou nosso contato e disse a nossa reportagem que ele está neutro sobre esse voto para presidência, como também foi no primeiro turno. Tito declarou que tem parentes e aliados que votam tanto para Hadad e para Bolsonaro, ele  não se sente na condição de tomar uma posição e disse ainda que autoriza a utilização  dos card´s dos presidênciaveis com ele.

Tito ainda ressaltou ao Site Mais Oeste que está muito honrado com a votação que obteve, principalmente  pela esmagadora votação dentro de Barreiras 32.443 votos,  47,65% da votação válida para ser ter uma ideia o segundo colocado o Deputado Cacá Leão teve 2.332 votos, 3,42%, uma diferença colossal, demonstrando uma vontade bairrista do barreirense, além do habilidoso Carlos Tito em fazer alianças e conquistar espaços que estavam ali vazios prontos para serem explorados. Será que alguém ainda dúvida da capacidade de articulação de Tito?

Comentário desabilitado.