Nessa manhã de domingo, 28 de outubro, Dia do Servidor Público comemorado em todo Brasil, o Sindsemb emitiu uma homenagem simbólica aos servidores de Barreiras, em agradecimento ao empenho, amor e trabalho dedicado ao atendimento à população de Barreiras. São mais de quatro mil servidores públicos, que fazem a diferença na Prefeitura, na Câmara de Vereadores, nas escolas, postos de saúde, tributos e departamentos.

Mas além do agradecimento, a Diretoria do Sindicato está preparando mais uma grande festa do servidor, O Sindsemb Tropical Fest. Este ano, o evento acontece no dia 03 de novembro (sábado), no espaço Bartira Fest com direito a abadá, caneca personalizada, segurança, muita feijoada, decoração, sorteio de brindes e duas bandas musicais, com a presença de Bosco Fernandes e Banda Barbara, para animar todos os convidados.

A presidente Carmélia da Mata, além de parabenizar os servidores pelo seu dia, também lembrou que a festa do servidor é um evento preparado com todos os detalhes para receber esses colaboradores, que fazem a diferença no serviço público.

“Dia do Servidor, o nosso dia, é uma data muito especial, e o Sindsemb não poderia deixar de homenagear e preparar essa festa de integração, alegria e homenagens. É um momento só nosso, com muita música, este ano tem uma feijoada maravilhosa, tem abadá, canecas, decoração, muita música boa e homenagens in memorian aos servidores que perdemos esse ano. Porque damos valor a esses homens e mulheres valorosos, que estão diariamente ajudando a construir um lugar muito melhor para se viver”, disse Carmélia.

Lembrando, que a partir dessa segunda-feira, 29, os servidores já começam a receber os Kits da Festa, com o abadá e o ingresso para acompanhante.

Comments are disabled.