Ídolo do Barreiras Esporte Clube e campeão Baiano de 2000 da segunda divisão, o ex-goleiro Vanuca, lamentou muito a falecia da equipe do Barreiras e disse ainda que uma região tão rica e uma torcida tão apaixonada não poderia deixar de ter um representante no campeonato estadual de futebol.

Após uma carreira de sucesso, com passagem inclusive pelo futebol espanhol, Vanuca se aposentou em 2008 e hoje é treinador de goleiros na equipe do Bahia de Feira de Santana. O ex-jogador fez questão de lembrar o grande momento vivido na equipe barreirense.

“Foram alguns dos melhores momentos da minha carreira jogar no estádio Geraldão lotado e, relembro como se fossem ontem, da grande virada sobre a equipe do Jacuipense quando precisávamos reverter uma vantagem de 3 x 0, já que havíamos perdido fora de casa. Quando fecho os olhos ainda me emociono ao relembrar daquele épico gol de esquerdinha depois daquela cobrança de falta perfeita”, disse Vanuca.

Vanuca fez questão de lamentar também o desmando e a desorganização do futebol Barreirense que este ano não promoveu nenhuma competição a nível municipal e nossa seleção no Intermunicipal regional foi eliminada na segunda fase, depois de uma pífia campanha no certame.

*Matéria Flávio Araújo

Comments are disabled.