O empresário Kleber Rangel,  teve uma excelente votação para o senado da Bahia chegando a mais de 570 mil votos, surpreendendo a muita gente dentro e fora da política tradicional. Essa votação deve-se também a veiculação do Comandante Rangel,  nome que usou na urna,  com a figura do presidente eleito Jair Bolsonaro, amizade que conquistou antes mesmo do processo eleitoral deste ano. Desde então Rangel tem sido alvo dos comentários políticos de Barreiras e na Bahia. Em um bate-papo exclusivo com o Site Mais Oeste  Comandante Rangel falou dos seus próximos passos com a eleição de Bolsonaro,  Se tem interesse de se candidatar a prefeitura de Barreiras e qual a sua visão do atual cenário da política brasileira.

Viagem para Brasilia

Na próxima semana Rangel estará em Brasília atendendo a um chamado do senador Magno Malta,  uma das pessoas mais ligadas e que terá papel fundamental junto ao governo do presidente  Bolsonaro,  onde estão sendo analisadas a distribuição dos processos administrativos e nomeações para cargos estratégicos. Rangel deve ocupar um destes cargos, no bate papo ele  não quis dizer qual cargo deverá ocupar neste novo governo federal, ao certo é que ele participará de forma direta deste processo.

Prefeitura de Barreiras 

Com a votação que teve, muitas pessoas começaram a cogitar uma candidatura de Rangel a prefeitura de Barreiras, como sempre pragmático deixou claro que não tem interesse de disputar a prefeitura de Barreiras como candidato,  “Eu estou pensando na Bahia, eu tenho que fazer algo pela  Bahia primeiro por que fui candidato e surpreendi pela votação dos eleitores que mostraram que queriam uma mudança, não quero me pôr como político pois não me considero político, mas acho que existe um vácuo de lideranças na Bahia”  Disse o Comandante Rangel deixando algumas pistas do seu futuro que pode ser ocupar um cargo estratégico a partir de 2019.

Visão da política brasileira

Comandante Rangel tem a visão que o Brasil tem uma grande chance de dar uma guinada na sua vida social e política, valorizando quem produz, facilitando a vida dos empresários e daqueles que podem contribuir para esse desenvolvimento sem as amarras e burocracias que cercam hoje o sistema brasileiro. Rangel citou vários casos do interesse estrangeiro para que as coisas não andem no Brasil e que agora com novas atitudes e sem os comprometimentos políticos o Brasil tem tudo para dar um grande passo para o futuro.

 

 

Comentário desabilitado.