A 5ª Edição da festa do servidores municipais de Barreiras foi mais uma vez um sucesso, mais de duas mil pessoas estiveram no Bartira Fest para se confraternizar neste que já é o evento para o funcionalismo público municipal.

Os preparativos levaram meses mas a dedicação da equipe do Sindsemb foi recompensada com um espaço cheio de atrativos para os servidores e convidados.

Um salão de beleza foi instalado logo na entrada para quem quisesse melhorar ainda mais o visual. O formato de festa de camisa, este ano o abadá foi a roupa oficial, trouxe a tarde de sábado o gosto de um carnaval antecipado, ao sabor de uma feijoada bem típica das antigas festas de largo, que também pode ser chamada de sambão e pagode, duas bandas para animar e um clima de harmonia com muitos sorrisos.

A presidente do Sindsemb,  Carmélia da Mata recebeu a todos os filiados e convidados com o sorriso e sentimento de dever cumprido, aliás as festas organizadas por ela e sua equipe estão sendo dignas de elogios por seu bom gosto e harmonia com o tema escolhido a cada ano.  Aliás o Sindsemb tem outro status desde que está administração assumiu, sendo pontual na defesa dos direitos dos servidores, tendo em Carmélia uma pessoa forte e determinado em cumprir a sua missão, independendo do adversário.

Nas redes sociais os elogios foram muitos para a festa que com certeza  marca mais um ano de bons trabalhos realizados pelo sindicato de Barreiras e marca também um início para um ano onde vamos ter um novo presidente e uma linha diferente de administração e com grandes expectativas e que vai precisar de um punho forte na defesa dos interesses dos servidores.

Comentário desabilitado.