Um crime de feminicídio foi registrado na noite deste sábado (3) no residencial Boa Sorte, em Barreiras. Girlane Santana Silva, de 20 anos, foi morta com uma facada. O principal suspeito do crime seria o próprio companheiro de convívio da vítima identificado como Rafael Silva dos Santos, que fugiu do local levando um dos filhos do casal de aproximadamente 03 a 05 anos de idade.

Uma das hipóteses é que Girlane teria sido pega de surpresa sem chance de defesa, o casal tem dois filhos pequenos, a mais nova teria corrido chamar sua avó, que mora bem próximo da casa e contado que o pai havia matado sua mãe.

A mãe da vítima tentou ajuda, mas a filha já estava morta próximo ao quarto. Uma equipe do SAMU esteve no local e constatou o óbito. Uma guarnição da 83ª CIPM, avisada pelo CICOM, preservou a casa até a chegada da equipe do Departamento de Polícia Técnica que periciou o corpo e o local.

O delegado plantonista também esteve no local colhendo as informações e iniciando as investigações que serão assumidas pela Delegacia de Homicídios (DHPP). A faca que seria a utilizada pelo criminoso foi encontrada com manchas de sangue no local e levada para ser periciada.

O corpo foi removido para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia. Pessoas ligadas à família, dizem que o companheiro de convívio era violento e extremamente ciumento.

Comentário desabilitado.