Homem que matou esposa na frente dos filhos em Barreiras é preso

Foi preso na madrugada de hoje (6), Rafael Silva dos Santos acusado de matar a companheira, grávida de seis meses, com uma facada no residencial Boa Sorte em Barreiras. Ele estava escondido com o filho mais novo na casa do pai, em Igaporã, quando os policiais da 94ª CIPM de Caitité o prenderam.

Rafael confessou o crime e foi encaminhado vá DP de Caitité.  A Polícia Civil de Barreiras foi informada e já está mandando uma equipe buscá-lo. O menor foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Relembre o caso

Girlane Santana Silva, de 20 anos, foi morta com uma facada na noite de sábado (3) no residencial Boa Sorte em Barreiras. Rafael Silva dos Santos, companheiro de convívio da vítima, era o principal suspeito. A mais nova teria corrido chamar sua avó, que mora bem próximo da casa e contado que o pai havia matado sua mãe.

A mãe da vítima tentou ajuda, mas a filha já estava morta e Rafael já tinha fugido com o filho mais novo. Pessoas ligadas à família, dizem que o companheiro de convívio era violento e extremamente ciumento.

Notícias Relacionadas