Segurança Pública é tema de encontro dos comandantes do oeste baiano da PM em Ibotirama

Comandantes de todas as unidades operacionais da Polícia Militar da região Oeste se reuniram na manhã da última quarta-feira (07), no auditório do Hotel Glória, em Ibotirama, para avaliar os objetivos alcançados pela Região Integrada de Segurança Pública (RISP-Oeste).

O encontro foi promovido pelo Comando de Policiamento da Região Oeste (CPR-O) e também contou com a participação do coronel da reserva do Exército Vidal, secretário de segurança pública de Barreiras, e do delegado da Polícia Civil de Ibotirama, Dr. Genivaldo.

Durante o evento, o sub-comandante do policiamento regional do Oeste, tenente-coronel Uzêda, apresentou dados estatísticos sobre os Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI) e Crimes Violentos contra o Patrimônio (CVP) na região.

Além dele, o comandante da 28ª Companhia Independente de Polícia Militar, capitão Santos Silva, e os demais oficiais presentes mostraram balanços das ações desenvolvidas pelas unidades que chefiam.

As RISPs são modelos de gestão implantados há mais de cinco anos pelo Governo da Bahia. O principal objetivo delas é estabelecer metas semestrais e anuais para reduzir os índices de criminalidade em todo o estado.

Fonte//Gazeta 5

Notícias Relacionadas