Na noite desta sexta-feira (09), aconteceu um incêndio em uma residência localizada no Residencial Boa Sorte, em Barreiras. Maria Lideci Alves Rocha, de 58 anos, foi encontrada morta com queimaduras pelo corpo junto à porta de entrada da residência.

De acordo com informações, Maria Lideci Alves Rocha teria adormecido enquanto fumava, quando uma bituca de cigarro teria iniciado o fogo no colchão e se alastrando pela mobília. A idosa teria acordado e tentado sair da casa, mas, devido a densidade da fumaça toxica e pouca ventilação, teria desmaiado e caído junto à porta.

O estouro da TV e fumaça chamou atenção dos vizinhos, que de imediato tentaram socorrer a vítima que morava sozinha. Desesperados, chutaram a porta para abri-la, removeram a grade de proteção da janela, quebraram o vidro e usaram a água da torneira do tanque de lavar roupas para apagar o fogo.

O Corpo de Bombeiros foi acionado juntamente com o SAMU que rapidamente chegaram até o local. O fogo já havia sido contido pelos populares, e os bombeiros assim que chegaram assumiram a situação, fazendo trabalho de rescaldo isolando e analisando a periculosidade do cenário. A equipe do SAMU constatou o óbito da vítima.

Uma guarnição da 83ª CIPM esteve no local e também registrou a ocorrência. O delegado de plantão, Francisco Carlos de Sá, compareceu com sua equipe colhendo informações necessárias. Logo depois a equipe do Departamento de Polícia Técnica iniciou os trabalhos periciais. O corpo da vítima foi removido pelo rabecão para o necrotério do DPT onde será submetido a exame de necropsia.

 

Comments are disabled.