O sonho de Barreiras ter um shopping Center de grande porte está se concretizando,  os empresários Jairo Rocha Filho e Jayme Friedman estiveram  reunidos ( 09 ) com o prefeito Zito Barbosa e com a diretoria da CDL de Barreiras mostrando o empreendimento e anunciando o início das obras para esta segunda-feira dia ( 12 ).

O grupo Pernambucano GR  tem outros 7 shopping`s pelo Brasil e o oitavo será em Barreiras. Com um investimento de R$ 40 milhões de reais na primeira etapa, outras duas estão previstas, a GR Shopping tem uma previsão que em novembro de 2020 o Bem viver Barreiras, nome do  shopping,  já estará aberto para receber o público, que segundo eles tem um potencial de até 600 mil pessoas , devido ao fluxo diário e da população flutuante em  Barrerias que agrega outros 24 municípios.

Atrativos do Shopping Bem Viver Barreiras

O shopping terá 8.500 metros quadrados, com 2 lojas âncoras, 5 megalojas e outras 92 de médio porte, além de cinemas, restaurantes, praça de alimentação,parque de diversão,  ambiente 100% climatizado, 700 vagas para estacionamento. Em entrevista ao Site Mais Oeste, o empresário  Jayme Friedman um dos sócios dos empreendimento falou que a opção por Barreiras foi fácil pelo  desenvolvimento que a cidade vem passando além de ter uma vocação natural pois é um grande entroncamento rodoviário e vem se tornando a cada dia um centro de saúde, serviços e educacional.

O projeto começou em 2016

O projeto do Shopping Bem Viver Barreiras, começou em 2016 com a aquisição do terreno onde o grupo do empresário Antonio Guadanin  que pretendia construir também um shopping, a partir daí um grande estudo de viabilidade econômica foi realizado constatando que a opção por  Barreiras era acertada.

Quem é a a GR Shopping ?

A GR Shopping é uma empresa especializada em conceituação, captação de recursos, definição de mix, comercialização e gestão de shoppings centers. Atua com galerias, centros comerciais, centros gastronômicos, shoppings de bairro e projetos específicos de grande dimensão. Atualmente  está atuando nos principais estados do Nordeste Brasileiro.

Comentário desabilitado.