Amigos, não sei se vocês estão acompanhando… mas esta semana dois grandes talentos do futebol da região Oeste estarão em campo, em lados opostos, disputando as finais do Campeonato Paulista Sub 20. Nesta quinta-feira (15) e domingo (18) o maior e mais competitivo Campeonato da categoria no país terá o Dérbi PALMEIRAS x CORINTHIANS. O Palmeiras é o atual campeão do Paulista e do Brasileiro Sub 20.

Do lado do Palmeiras está o saodesiderense Caio Cezar Neri Araújo, de 19 anos. Na semifinal, Caio entrou no segundo tempo nas duas partidas diante da Ponte Preta e ajudou a sua equipe a se classificar para a grande final. Do lado do Corinthians está o angicalense Janderson Santos de Souza, também de 19 anos. Janderson trocou recentemente o Joinville de Santa Catarina pelo Corinthians, chegou no meio da competição, e logo conquistou a confiança do treinador. Contra o São Paulo na semifinal foi titular e marcou um dos gols na vitória de 3×1.

A primeira partida da final será no Estádio Alfredo Shurig, no Parque São Jorge, nesta quinta-feira às 10h (horário de São Paulo). A grande final será na Arena Barueri, no próximo domingo, 18/11, no mesmo horário. A Federação Paulista de Futebol transmite com exclusividade através da sua página no Facebook https://www.facebook.com/futebolpaulista.

Independente de quem vença este duelo, a conquista já é de todos nós; a vitória é do futebol da região Oeste.

Boa sorte aos dois e que em breve ambos estejam brilhando na elite do futebol Nacional!

Reportagem Deusdeth Vilas-Boas

Comentário desabilitado.