Silvio Santos adora causar! Durante a participação de Claudia Leitte no Teleton, o apresentador do SBT recusou dar um abraço na loira. O dono do SBT explicou o motivo da recusa: “esse negócio de abraço me deixa excitado”. “Você quis dizer excitado de euforia, de alegria?”, disse a cantora meio constrangida. “Não, excitado é de excitado mesmo”, reafirmou Silvio.

Nas últimas semanas não se fala em outra coisa a não ser a polêmica no ‘Teleton’. Nas redes sociais, Silvio foi acusado de cometer assédio e até mesmo outras personalidades famosas de envolveram na confusão. A cantora disse em seu perfil que ficou ofendida com as palavras do apresentador e logo após as filhas de Silvio entraram na briga para defender o pai.

Após toda a polêmica a cantora não deve ser vista nem tão cedo novamente pelos corredores do SBT. Segundo o jornalista Fernando Oliveira, embora alguns membros da direção do SBT queriam um ‘encontro de paz’ entre Claudia e Silvio Santos, outros mais poderosos vetaram a hipótese.

A cantora acabou sendo retirada da lista de artistas a serem convidados nos programas da casa. Diretores acreditam que Claudia exagerou e por isso ficará um bom tempo sem convites do SBT. Embora não tenha acontecido uma ordem formal para isso, o fato já é de conhecimento de todos dentro da emissora.

Luciano Huck se envolve na polêmica

O apresentador Luciano Huck acabou chamando a atenção dos internautas, ao acabar se envolvendo na briga entre o apresentador Silvio Santos e a cantora Claudia Leitte.

Apesar de não ter dito uma palavra se quer em relação a polêmica, o fato de Luciano ter apenas curtido uma publicação que a filha de Silvio Santos, Daniela Beyruti, fez defendendo o pai, acabou chamando a atenção de muitos.

Com a sua curtida, Luciano deu a entender que na briga, está do lado do dono do SBT, e contra Claudia Leitte, que é sua colega de emissora.

Comentário desabilitado.