Existia um programa na Tv brasileira  nos anos 70 e 80 chamado almoço com as estrelas, era apresentado pelo casal Ayrton e Lolita Rodrigues sempre aos sábados e reunia os mais prestigiados cantores e atores do Brasil, era muito badalado e sempre alguma novidade do meio artístico saia daquele televisivo almoço.

Neste sábado em Barreiras tivemos o Almoço  com outras estrelas mas precisamente um almoço com os vereadores e com a figura central do prefeito Zito Barbosa. O grande encontro que pode ter dado ao vereador Eurico Queiroz a apoio que ele necessita para chegar a presidência da câmara. O almoço foi realizado na chácara do vereador e contou com a presença de 10 vereadores, incluindo o próprio Eurico.

O encontro estava marcado há mais de um mês

Segundo o Site Mais Oeste apurou, esse encontro é realizado anualmente e promovido pelo vereador Eurico Queiroz e o deste ano já estava marcado há mais de um mês. Como estamos em um período eleitoral visando a presidência da câmara qualquer movimento pode representar um apoio direto. Estavam no tradicional almoço os vereadores Carlos Costa, João Felipe; Eugênio, Hipólito; Sobrinho, Dr.ª Graça, Irmã Silma, Almery Messias, Cesar da Vila, incluindo o próprio Eurico, que ainda contou com a presenças do futuro vereador Alcione Rodrigues que deve assumir no dia 27 de novembro, data que em que o vereador Carlos Costa se descompatibiliza e assume a  nova secretaria ligada ao comércio; além do prefeito Zito Barbosa estavam a vice-prefeita Karlúcia Macedo, a chefe de gabinete Marileide Carvalho e o ex-prefeito  Paulo Braga e outros secretários e assessores da prefeitura.

Prefeito ainda não declarou oficialmente o apoio

O prefeito Zito Barbosa ainda cria um suspense sobre seu apoio, apesar dele já ter declarado que seu voto será  para o candidato que tiver mais votos dentro da base aliada, que hoje tem 14 vereadores. Zito tirou foto, almoçou , conversou muito com várias pessoas mas não declarou abertamente o seu apoio deixando no ar uma expectativa, entenda-se que tudo leva a crê que o apoio será para o experiente vereador Eurico Queiroz, mas Zito deixa aquele mistério no ar, usando a estratégia dos melhores autores que sempre deixam para o final a revelação dos seus mistérios.

 

 

Comentário desabilitado.