Os últimos hóspedes do Bahia Othon Palace, no bairro de Ondina, em Salvador, deixam o hotel na tarde deste domingo (18), data que marca o encerramento das operações da rede na capital baiana. O hotel não informou quantos funcionários serão desligados com o fim das operações.

A rede mantinha a unidade em Salvador desde 1975. Havia 280 leitos em 12 andares de um imóvel com vista privilegiada da orla de Ondina, área turística da cidade, e muito procurada durante o período do carnaval, por estar localizado dentro do circuito oficial. O Othon também abrigava um centro de convenções para a realização de eventos.

A empresa já tinha feito o anúncio de fechamento durante o mês de outubro. Segundo informações obtidas junto ao hotel neste domingo, os últimos clientes fazem o check-out no início da tarde.

À época do anúncio de fechamento, a nota enviada pela assessoria do empreendimento disse que a rede passou por uma reestruturação, e que a unidade de Belo Horizonte também vai fechar.

Ainda na nota oficial, a Rede Othon disse que está completando 75 anos de existência e que as unidades localizadas no Rio de Janeiro, Macaé, São Paulo, Fortalez, Natal, Recife, São Carlos, Araraquara e Matão permanecem em funcionamento.

Fonte//G1

Comentário desabilitado.