Dia 25 de novembro acontecerá mais uma edição Nacional da Caminhada Passos que Salvam, campanha que acontece em todos os municípios parceiros do Hospital do Câncer de Barretos. Luís Eduardo Magalhães é um deles no qual o Hospital do Amor sempre contou com parceiros como o ex-Deputado e hoje Prefeito Oziel Oliveira e à Deputada Estadual Eleita e Primeira Dama, Jusmari Oliveira.

No ano de 2017, Jusmari foi nomeada pelo Hospital de Barreto Embaixadora da Campanha. Este ano mais uma vez ela se empenha pela causa e, sob a liderança da Coordenadora Local Solange Giardi tem buscado apoio dos segmentos para a caminhada que ocorrerá domingo, 25 de novembro, saindo da Praça da Matriz às 8h indo até as proximidades do Hiper Santo Antônio.

Nesta segunda a Deputada Eleita participou da reunião que consolidou o apoio das Voluntárias Sociais do Município à Campanha com a presença da representante das Voluntária, Rosmarina Hoppe e Suzi Mucha, a Coordenadora Solange Giardi, Carla Martins e o Prefeito Oziel Oliveira.

“Bem além do compromisso político, temos o compromisso como cidadã, como ser humano e como Cristã, da solidariedade e da doação ao próximo e por isso acompanho centenas de portadores desta doença e sei que tudo que eu fizer será nada perto do que é necessário para melhorar as condições de combate à ela”, disse Jusmari, ressaltando que a prioridade é sua atuação em prol da ampliação do Hospital do Oeste com a implantação do serviço de oncologia, mas destaca que a arrecadação da Caminhada Passos que Salvam no município de Luís Eduardo é para a construção do Hospital Infantil em Palmas (TO), de acordo com ela “ficará bem mais perto de nós”.

Comentário desabilitado.