A eleição da OAB Subseção  Barreiras para o triênio 2019/2021 foi realizada nesta quarta-feira ( 21 ), em um clima de bastante tranquilidade,  onde a chapa Avança composta pelos Advogados Alessandro Brandão                     ( presidente ), Barbara Mariani ( Vice-presidente ), Bruna Rolde ( Secretária Geral ) e Thereza Bastos ( Secretária Geral Adjunta) e Wagner Leão ( Tesoureiro ) venceu a chapa Renova encabeçada pelo advogado Cássio Figueiredo por 367 votos contra 110.

Um segundo mandato

O jovem advogado  Dr. Alessandro Brandão ganha mais uma eleição, assumindo um segundo mandato a frente da OAB SubSeção Barreiras onde terá mais dois anos para fortalecer o seu trabalho que tem sido bastante elogiado e a prova disto foi a votação que teve. Alessandro Brandão tem se dedicado a OAB como poucos fizeram antes, por isso mesmo conseguiu ampliar o seu circulo de aliados e manter uma linha de trabalho dedicada aos advogados veteranos e também para os jovens e recém formados.  Para este segundo mandato Dr. Alessandro Brandão deve manter a linha adotada até agora e ampliar a atuação junto a classe e observando as necessidades estruturais da ordem.

Conselheiros Estaduais

Na eleição que deu a vitória a chapa Avante em Barreiras,  também elegeu a chapa estadual  liderada pelo advogado Fabrício Castro com 283 votos contra 199 da chapa adversária. Na eleição da Ordem também foram eleitos para o conselho estadual a ex-presidente da OAB Cristiana Matos e Daniel Nogueira.

Na foto da esquerda para Direita está o Dr. Arthur Granich

Na Subseção da OAB de Luis Eduardo a Chapa Avança de Arthur Granich não teve adversário e obteve 144 votos.

 

Comentário desabilitado.