A definição da próxima presidência da Câmara de Vereadores de Barreiras está próxima, o Vereador Otoniel Teixeira acaba de confirmar que não é mais candidato a presidência neste momento e dará apoio ao candidato do governo indicado pelo Prefeito Zito Barbosa, leia-se que o apoio do agora ex-candidato Otoniel Teixeira vai para o Vereador Eurico Queiroz.

Otoniel Conversou com Zito Barbosa 

Ontem a noite foi quando Otoniel Teixeira teve uma longa conversa com o Prefeito Zito Barbosa falando da sua desistência da candidatura. Na conversa Otoniel falou das suas pretensões se fosse o candidato escolhido e deixou claro que a sua  decisão foi depois de consultar sua Base aliada o PSD na figura da Deputada Jusmari Oliveira e entendia a decisão política que o prefeito estava tomando com a escolha do Vereador Eurico Queiroz.

Otoniel: “Fiz o melhor para a cidade”

O vereador Otoniel já teve uma conversa com Eurico Queiroz e na conversa desejou muita sorte a ele na eleição para a presidência e disse que estava tomando esta decisão depois de refletir e entender que para o bem da cidade de Barreiras era melhor a retirada de sua candidatura para que o grupo aliado esteja cada  vez mais forte.

Comentário desabilitado.