Por volta das 10h30 desta terça-feira (20), o delegado Carlos Ferro, juntamente com o investigador de polícia, Elimário Valois, efetuaram a prisão de João Cândido de Souza, vulgo “DÃO”, de 36 anos, acusado de estupro de vulnerável ocorrido no dia no dia 19 de agosto deste ano, no povoado Chaprão, zona rural de Cristópolis. A vítima foi um menino de apenas 12 anos.

Diante da gravidade dos fatos, a Polícia Civil havia instaurado inquérito e, após concluir às investigações, achou prudente pedir prisão preventiva do indiciado. O Ministério Público, diante das provas colhidas, ofereceu denúncia e também requereu a prisão preventiva do denunciado, tendo o Juiz da Comarca de Barreiras, decretado a prisão preventiva.

Delegado Carlos Ferro

“Meu sentimento como pai, cidadão e delegado de polícia, era em acreditar, verdadeiramente, que seria feita à justiça. A justiça será feita, toda às vezes que ocorram consonância entre os órgãos aplicadores da justiça, já que todos estão unidos para um só fim, que é a aplicação da lei, buscando satisfazer o anseio da coletividade”, disse o delegado Carlos Ferro.

Comentário desabilitado.