Resultado de insistente reivindicação de sua atuação política, a chegada da Delegada Especial da Mulher e a instalação do Núcleo de Atendimento à Mulher (NAM) no DISEP de Luís Eduardo Magalhães significa para a Deputa Eleita, Jusmari Oliveira, uma grande vitória.

Jusmari que em toda sua vida pública dedicou-se à luta no combate à violência contra a mulher e pela efetivação da Lei Maria da Penha sendo, inclusive destacada no Congresso Nacional no acompanhamento de casos de repercussão nacional e é a idealizadora do Projeto Borboleta que tem sido destaque no atendimento a mulheres agredidas e/ou violentadas no município, comemorou com entusiasmo a chegada da Dra. Elizangela.

A Delegada foi recepcionada oficialmente pelo Prefeito Oziel Oliveira, o Delegado Regional Rivaldo Luz e os Delegados Joaquim Rodrigues, Leonardo Mendes de Almeida por Jusmari Oliveira e pela Secretaria de Governo do Município, Katerine Rios.

Na oportunidade Jusmari afirmou com a Dra Elizangela o compromisso de apoio irrestrito à sua atuação e agradeceu de forma especial o apoio do Delegado Regional Dr. Rivaldo e do Prefeito Oziel Oliveira.

“Sem estes não teríamos realizado este intento. Nossa reivindicação junto ao Governador só pode ser viabilizada com o apoio dos dois, o Delegado Regional Dr. Rivaldo Luz e do Prefeito Oziel Oliveira”.

Jusmari destacou também a atuação da ex-vereadora e atual Secretária Katerine Rios que fez várias indicações na busca da instalação da Delegacia da Mulher em Luís Eduardo Magalhães.

“O importante é termos os serviços especiais seja através do Núcleo ou de uma Delegacia. Dra Elizangela é um alento na nossa luta e na parceria do Projeto Borboleta. A Delegacia vira em breve, não temos dúvida”, afirmou Jusmari.

Comentário desabilitado.