Mesa diretora está quase definida e vereador João Felipe será o vice

A disputa para a presidência da Câmara de Vereadores de Barreiras parece que já está definida e deve ficar mesmo com o vereador Eurico Queiroz, que hoje já conta pelo menos com 15 votos para a sua eleição e pode aumentar nas próximas horas. A disputa interna agora é para a vice-presidência da Casa um dos principais postulantes ao posto é o jovem vereador João Felipe, que se apresenta como favorito e deve ser o escolhido na chapa.

Semana que vem a chapa será oficializada e dia 4 de dezembro acontecerá a eleição.

 

Vereador João Felipe o vice-presidente

João Felipe é tido como uma das principais lideranças jovens que apareceram nos últimos anos em Barreiras deve ter seu nome ratificado para ocupar vice presidência., João Felipe foi um dos primeiros a apoiar a candidatura de Eurico Queiroz, inclusive dando declaração que gostaria muito de ser vice nesta eleição, trabalho de bastidores  feito agora é esperar a confirmação. Nesta quinta-feira (22), o vereador confirmou através de suas redes sociais que é o candidato a vice-presidência da Câmara de Barreiras na chapa da base do governo.

Vereador Alcione 1º Secretário

Homem de confiança do Prefeito Zito Barbosa, Alcione Rodrigues volta a câmara de vereadores no próximo dia 27, quando assume a vaga no lugar do Vereador Carlos Costa que vai assumir a recém secretaria de Industria e comércio, Alcione já vinha ocupando o cargo de diretor de obras na prefeitura de Barreiras e volta a câmara em posição de destaque. A Vaga estava alinhavada para o jovem Vereador Eugênio que desistiu do cargo depois de uma reunião da base.

Vereador Hipólitoo 2º Secretário

O Vereador Hipolito dos passos de Deus, ou simplesmente Hipólito como o próprio nome diz , segue os passos dos calmos e humildes, sempre contido no seu semblante deve ocupar um lugar na mesa diretora depois de ter trabalho seu nome para uma vice mas deverá ficará mesmo na segunda secretária .

Notícias Relacionadas