Residencial Boa Sorte tem fiscalização para melhorias de infraestrutura

Atendendo ao pedido dos moradores, o vereador Otoniel Teixeira esteve na última segunda-feira (19) o Residencial Boa Sorte, bairro esse que está completando 2 anos. A localidade tem muitos problemas de infraestrutura e saneamento básico.

As obras ainda estão sob a responsabilidade da Caixa Econômica e da empresa responsável pela sua execução com a garantia de 5 anos. “Na companhia dos moradores Sr. Da Lua, Srª. Cida, dona Maria e do Sr. Levy andei nas principais ruas do Bairro e vide perto o sofrimento dos moradores, a Caixa Econômica e a Prefeitura deverá notificar a Construtora para as devidas responsabilidades”, disse o vereador.

A base e asfalto foram realizados sem devida qualidade, com isso, tive um rompimento e formou muita lama na ruas causando transtorno para os moradores e todos que transitam pelo bairro, impedindo a passagem do ônibus coletivo e inclusive os veículos dos próprios moradores.

Após a visita entrei em contato com o Prefeito Zito Barbosa e a Prefeitura está solicitando autorização junto à Caixa Econômica para realizar intervenções de melhorias no bairro.