A Polícia Militar prendeu dois jovens acusados de tráfico de drogas durante rondas de rotina nesta quarta-feira (21), em Barreiras. Com um deles foram encontradas drogas, arma e dinheiro. Os policiais contaram ao delegado Francisco Carlos de Sá, que abordaram e revistaram os dois, em locais diferentes, ao percebê-los em atitude suspeita.

“Estou lavrando flagrante dos dois, não por causa da quantidade, mas por causa das circunstâncias em que cada um foi preso. Balança de precisão, a droga, dinheiro trocado e a confissão deles. Há fortes provas materiais de que ambos estão envolvidos com o tráfico, a mercancia de drogas”, disse o delegado.

Um deles, Rodrigo Gomes de Souza, natural de Brasília (DF), foi preso por volta das 18h50 no bairro Barreirinhas, próximo ao cemitério, portanto droga e dinheiro.

Willian Silva do Vale estava com uma pedra de crack pesando aproximadamente 120 gramas, embaladas em três sacolas, um revólver de calibre 32, com três munições intactas, uma trouxinha de cocaína e uma balança de precisão.

Comentário desabilitado.