Um grave acidente aconteceu na noite de domingo (25), nas imediações do bar e restaurante Cajueiro, na BA-447 (estrada de Angical). A colisão entre o Fiat/Pálio e uma S10 deixou quatro pessoas feridas.

Umas das vítimas do grave acidente na noite de domingo (25) é importante líder comunitária Zilda Santos Carvalho, moradora do povoado de Junco,teve fortes ferimentos na cabeça e está morte cerebral, os médicos do HO ainda tentam salvar a vida de Zilda.

O acidente 

O condutor do Pálio, Aroldo Alves de Oliveira e as passageiras Ana Maria da Silva Neta e Zilda Almeida Santos Carvalho sofreram lesões corporais e receberam atendimento do SAMU. Todos deram entrada no pronto-socorro do Hospital do Oeste.

A caminhonete era dirigida por Amauri de Jesus Silva Martins teve ferimentos leves a outra  passageira da S-10Thaise Bastos da Silva ficou levemente lesionada e foi encaminhada para a UPA, no bairro Santa Luzia.

Os dois veículos foram levados por policiais rodoviários estaduais para o pátio do Complexo Policial do bairro Aratu, onde o delegado Francisco Carlos de Sá vai adotar providências de polícia judiciária.

Comments are disabled.