Como o Site Mais Oeste já havia informado, hoje uma reunião entre 12 vereadores fechou o apoio não só ao nome do Eurico  Queiroz para a presidência da câmara, mas também ao restante da mesa diretora, como  já estava previsto o jovem vereador João Felipe vai ser o Vice-Presidente, a primeira Secretaria vai ficar com Vereador Alcione Rodrigues que reassume o cargo dia 27, no lugar Carlos Costa que assume a recém criada Secretária de Indústria e Comércio no mesmo dia e na segunda Secretaria ficará a cargo do vereador Hipolito dos Passos de Deus. Pelo menos os nomes de João Felipe e Hipólito são novidades na mesa nesta disputa.

Na foto: Vereadores Hipólito, Alcione, Queiroz e João Felipe futura Mesa da Câmara de Barreiras.

Estavam na reunião ainda os Vereadores Cezar da Vila, Francisco Sobrinho, Silma Alves, Almery Messias, B.I Aires, Eugênio que fazem a base do governo de Zito Barbosa na câmara. Outros dois vereadores da oposição Vivi Barbosa e Beza também já declararam o voto para Queiroz. O vereador Otoniel que não estava na reunião já declarou em primeira mão ao Site Mais Oeste, na última semana que estava desistindo da candidatura e apoiaria o candidato do governo municipal por acreditar em um bem maior para a cidade e manter o grupo unido. Macos Reis, Nereu do Gás e Zé Barbosa ainda se mantém em um voto de oposição.

Gilson Rodrigues uma Incógnita

O vereador Gilson Rodrigues que é atualmente o presidente da câmara, ainda não declarou oficialmente sobre o seu posicionamento de apoiar ou não a candidatura de Eurico Queiroz, uma fonte próxima a essa eleição revelou ao Site Mais Oeste que o candidato Eurico e virtual novo presidente estaria  meio impaciente e com “reservas”  com esse silêncio de Gilson Rodrigues que teria acertado anteriormente que se o apoio do prefeito fosse para qualquer um dos candidatos e não para ele Gilson, o voto dele  iria para o candidato do governo Zito Barbosa. Agora é esperar para ver qual será a posição do Presidente Gilson Rodrigues, mas os especialistas nos bastidores da Câmara dizem que dificilmente o atual presidente  votará contra o candidato do executivo municipal.

 

 

Comments are disabled.