Na noite desta terça-feira (27), foi realizado o tradicional lançamento da BAHIA FARM SHOW 2019, na Fenagro, em Salvador, que será realizada daqui a seis meses, entre os dias 28 de maio e 1 de junho, em Luís Eduardo Magalhães.

Estiveram presente o presidente da Associação dos agricultores Irrigantes da Bahia (AIBA), Celestino Zanella, da Coordenadora da Feira, Rose Cerrato, do Presidente da ABAPA, Júlio Busato, de Carminha Missio, presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Luís Eduardo Magalhães e autoridades entre as quais a Secretária de Agricultura do Estado Andréa Mendonça e a Deputada Estadual Eleita Jusmari Oliveira e o Prefeito Oziel Oliveira.

“Quando idealizamos o Agrishow de Luís Eduardo Magalhães tínhamos certeza de que seria grandioso, e, é muito bom hoje ter a comprovação do que idealizávamos. A BAHIAFARMSHOW é do tamanho da coragem e determinação dos que acreditam como nós no potencial desta terra”, afirmou Oziel acrescentando que a feira está consolidada como uma das marcas mais fortes do segmento e que contará com o apoio financeiro do município.

Comentário desabilitado.