A deficiência na oferta de carga de energia que têm dificultado a ampliação dos empreendimentos industriais, comerciais e agrícolas na região oeste da Bahia. Tendo como linha prioritária de atuação, a geração de emprego e renda Luís Eduardo Magalhães tem investido em novos investimentos na agroindústria, inclusive, a ampliação do Centro Industrial do Cerrado (CIC).

O Secretário de Infraestrutura do Estado da Bahia, Marco Cavalcante, apresentou ao prefeito Oziel Oliveira o planejamento das ações que irão possibilitar a solução do problema . Na reunião que aconteceu em salvador na sede da secretaria o secretário e o prefeito ajustaram os detalhes que garantirão o mais amplo alcance dos novos investimentos que serão feitos em redes , linhões e subestação para a garantia do desenvolvimento da região.

“Agradecemos o atendimento às nossas demandas e reconhecemos a capacidade de compreensão do governo, das nossas necessidades. Temos muitos empreendimentos projetados e este projeto nos dar tranquilidade junto aos investidores e à população que também será muito beneficiada com a melhoria da capacidade de energia em suas residências e estabelecimentos “, afirmou o prefeito.

Comments are disabled.