Nos dias 08 e 09 de dezembro, sábado e domingo, no Ginásio da Faculdade São Francisco (FASB), acontece a etapa Barreiras da Taça Oeste de Futsal. A competição reunirá equipes de Barreiras, Luís Eduardo Magalhães e adjacência; as 04 melhores colocados classificam-se para o Zonal Final, juntando-se a Oliveira dos Brejinhos e Morpará, Campeão e Vice, respectivamente, do Zonal de Buritirama.

Atual Campeã, a equipe McLaren de Luís Eduardo Magalhães disputará o Zonal de Barreiras de olho em uma das vagas para a etapa final, quando buscará o Bicampeonato. “O nosso time vem se preparando para fazer bonito; a base é praticamente a mesma do ano passado; é uma competição difícil, mas estamos confiantes em mais esta conquista”, destacou o Presidente da equipe, Kelmuth McLaren.

Segundo Lucistene Mota (Kouro), Coordenador de Futsal da SODESF, entidade organizadora do evento, a competição promete ser bastante disputada, repleta de belas jogadas e muita bola na rede, pois contará com a participação de importantes talentos da região Oeste e até de outros Estados.

Comentário desabilitado.