Neste final de semana, a Deputada Estadual Eleita, Jusmari Oliveira, retornou aos municípios de Bom Jesus da Lapa, Correntina e Jaborandi para agradecer o apoio e planejar ações para seu futuro mandato. Os três municípios foram responsáveis por uma significativa votação nas eleições.

Uma das lideranças em Correntina, Vanusia, disse que Jusmari deixa o povo feliz quando “reafirma os compromissos com cada comunidade”. Já Sérgio do Bandeira se manifestou dizendo que “para nós isto é novidade, nossa comunidade nunca mais viu nenhum Deputado em quem votou”.

Em Jaborandi os vereadores Poeirinha, Edson Queiroz, Edson Galego, o Vice-Prefeito Danúbio e a primeira-dama, Marcia, receberam Jusmari com muito entusiasmo.

“Este gesto de gratidão e esta forma humilde dela nos encontrar nos anima demais. Acreditamos que teremos coisas muito boas para nosso município no decorrer deste mandato que, como ela diz, é de todos nós”, disse Márcia.

Acompanhada pelo vereador de Barreiras, BI, Jusmari fez questão de agradecer a todos pela receptividade. “O simples ato de agradecer é capaz de aumentar nosso nível de felicidade pessoal e mudar nosso destino”, disse a deputada eleita ao reencontrar as lideranças e correligionários.

Comentário desabilitado.