Foram identificados as três vítimas fatais do acidente que aconteceu na madrugada de segunda-feira (3) na BR-242, em Cristópolis. Alécio Tavares da Silva, de 17 anos, natural de Tabocas do Brejo Velho, o pai Elson Tavares da Silva e Ediclécio Lima da Silva, de 32 anos, estavam no carro que bateu em uma carreta.

Os corpos já foram necropsiados no Departamento de Polícia Técnica de Barreiras.

Relembre o caso

Na madrugada de segunda-feira (3), três pessoas morreram após um grave acidente envolvendo um veículo de passeio e uma carreta na BR-242, no município de Cristópolis.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal, o condutor do caminhão foi sido surpreendido por uma manobra brusca do Celta onde estavam as três vítimas, que teria acabado de sair do povoado, adentrando na rodovia para cruzar a pista. Então, o caminhoneiro ainda teria tentado se desviar jogando a carreta para a contramão, colidindo de frente com o próprio Celta que foi arrastado por vários metros.

De acordo com informações, o acidente aconteceu por volta das 00h30, na altura do km 729. As vítimas ficaram presas às ferragens e não resistiriam aos ferimentos. Bombeiros Militares do 17º Grupamento foram acionados e resgataram as vítimas.

Comentário desabilitado.