Surpresa na eleição da Câmara: Gilson disse não!

O atual presidente Gilson Rodrigues, que tentou a reeleição mas não conseguiu o apoio da base aliada, foi um dos 4 votos contrários a candidatura de Eurico Queiroz, os outros quatro foram dos vereadores José Barbosa, Nereu do Gás e Marcos Reis. O voto de Gilson era um mistério até  na hora na votação, pois o atual presidente não tinha declarado o seu voto para ninguém e era uma incógnita, perguntado pelo Site Mais Oeste sobre o motivo do voto contrário ao companheiro da base e se esse voto representaria um voto de protesto por que ele não havia recebido o apoio do prefeito Zito Barbosa, Gilson foi reservado nas suas palavras “A gente votou no entendimento democrático do nosso direito de manifestar a nossa posição”, disse Gilson que é presidente do legislativo até o dia 31 de janeiro de 2108.

 

 

Eurico ficou surpreso com o voto de Gilson 

Logo após a eleição Eurico o novo presidente da câmara se disse surpreso com o voto contrário do vereador Gilson, único da base aliada a votar contra, aé mesmo dois vereadores da oposição Vivi Barbosa e Beza votaram a favor. ” Como ele faz parte da base como eu faço, eu fiquei surpreso com o voto dele, mas é assim nós vivemos em um país de democrático cada um vota na maneira que quer eu serei um presidente de todos” disse Eurico.

Repercussões

Ainda na sessão da câmara, os burburinhos já começavam sobre o voto contrário de Gilson, qual seria a reação do governo Zito Barbosa em ter umdos seus aliados votando contra o candidato do governo. Sabemos que estamos em um país democrático, mas eleições seja de câmara de vereadores, seja da assembléia estadual ou congresso federal tem uma linha a seguir e votos contrários nunca são bem vistos. O Site Mais Oeste procurou saber de uma importante figura do prefeitura sobre o caso, mas como era ainda muito recente preferiu não opinar, mas com certeza este fato será levado ao prefeito Zito Barbosa que deve analisar a situação e pegando outros momentos ele sempre tem uma posição de grupo, ou está dentro ou está fora do grupo.  O certo é que Gilson mandou um recado dizendo que não gostou da sua não indicação, durante uma parte da entrevista ele falou que não votou na chapa, dando margens para entender  que ele sem chances na presidência, tentava uma vaga na mesa diretora, mas também não obteve sucesso. Vamos ver agora se Gilson Rodrigues tem cartas na manga para?! Vamos aguardar.

 

Notícias Relacionadas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *