Em evento com Lideranças dos produtores de alimento do Estado da Bahia Jusmari Oliveira discute estratégias para o fortalecimento do setor .

Na sede da Federação da Agricultura do Estado da Bahia (FAEB), a Deputada Eleita Jusmari Oliveira discutiu com as lideranças do setor produtor de alimentos do estado as formas de superação de obstáculos deste importante seguimento, os impactos negativos que Projetos de Lei podem gerar para a atividade agropecuária.

Na Assembleia Legislativa da Bahia foram explanados numa reunião conduzida pelo o Presidente da FAEB, Humberto Miranda, a Vice-Presidente, Carminha Missio, o Presidente da AIBA, Celestino Zanela, o Presidente da ABAPA, Júlio Busato, o Presidente do Sindicato dos produtores de Barreiras, Moisés Schimidt, além de técnicos do governo do estado , das Federações da Indústria e do Comércio da Bahia .

“Hei de ser uma das vozes a defender o fortalecimento e o crescimento deste setor tão importante na Assembleia Legislativa da Bahia. São frutos de minha atuação parlamentar no passado, programas que regem o desenvolvimento da agropecuária baiana como o PROALBA entre outros. Tenho ciência do quanto nosso mandato poderá ser útil e contribuir para o aumento da produção , produtividade que responde com geração de rendas e vagas de empregos aos baianos ”, afirmou a deputada eleita.

Comentário desabilitado.