A equipe da Maclarem de Luís Eduardo Magalhães, atual campeã da Taça Oeste de Futsal, enfrenta neste sábado (08), a equipe do Bahia de Barreiras. A partida está programada para as 18 horas, no Ginásio da Faculdade São Francisco de Barreiras (FASB).

“Temos nos empenhado sobremaneira para o resgate do futsal de Barreiras e da Região Oeste, não tem sido fácil, devido à falta de incentivo de todos os lados, mas com perseverança e engajamento dos amantes dessa modalidade, haveremos de reverter esse quadro”, destacou Deusdete Vilas Boas, Presidente da SODESF.

A partida ente Udinese de Luís Eduardo Magalhães e Náutica de Barreiras será neste domingo às 09 horas da manhã. “Para quem gosta de futsal e deseja acompanhar os jogos da Taça Oeste, quero dizer que tanto na partida de abertura hoje às 18 horas, quanto no jogo de amanhã na parte da manhã, a entrada será gratuita, portanto todos estão convidados a prestigiar”, enfatizou o coordenador de futsal da SODESF, Lucistene Mota, conhecido por Kouro.

Os 04 classificados do Zonal de Barreiras, se juntarão a Oliveira dos Brejinhos e Morpará (classificados do Zonal de Buritirama), na disputa do Zonal final que ocorrerá no Ginásio de Esportes Baltazarino Araújo Andrade em Barreiras, em data ainda a ser confirmada. “Temos conversado com o Diretor de Esportes, Fernando Machado, e ele também está ansioso pela reabertura do Ginásio; vamos com certeza fazer um grande Zonal com as principais equipes do Futsal da Região Oeste”, destacou Lucistene Mota.

Reportagem Deusdeth Vilas Boas

Comentário desabilitado.