O comandante Rangel que teve mais de 570 mil votos como candidato a senador pelo estado da Bahia pelo PSL, esteve hoje com o presidente eleito Jair Bolsonaro em uma importante reunião em Brasilia. No encontro a pauta principal foram as diretrizes que devem nortear a Bahia em 2019 e o fortalecimento e  a nova estrutura do PSL nas cidades baianas.

 

“Vamos levar a condução do partido com o princípio que o Presidente está implantando: um país sério, com cidades livres da corrupção e um PSL que sirva de exemplo pra todos.” Disse o comandante Rangel logo após a reunião com a alta cúpula do partido que está centrada na Capital Federal.

 

Depois da reunião com todo o estafe do novo presidente, comandante Rangel teve um encontro estratégico com o futuro Ministro da casa civil Onix Lorenzoni. Rangel está frequentemente em Brasília, fazendo articulações para o fortalecimento do Partido Social Liberal no estado da Bahia. A articulação política do PSL deve ser uma das principais atribuições do comandante Rangel a partir de 2019 dentro da Bahia que deve ter uma transformação radical em suas estruturas.

  • Colaborou com a esta matéria Alex Marques, Assessoria do comandante Rangel.

Comments are disabled.