Sempre destacando a importância dos investimentos dos governos nas ações que visem os cuidados com quem mais precisa e convicta de que a violência tem como combate principal as ações preventivas Jusmari foi a idealizadora do Programa Rede do Bem no Município de Luís Eduardo Magalhães. A Rede integra ações de todas as secretarias do governo Oziel Oliveira que somam em Projetos que envolvem vários segmentos da comunidade.

Jusmari acompanhou neste final de semana os Grupos do Programa Mãe e Filho com Amor , este que tem a atenção voltada ás gestantes do Município e que neste ano atendeu mais de 500 mulheres e suas famílias e, participou da confraternização do PROMATI- Programa de Atendimento da Terceira Idade no qual  são atendidos centenas de cidadãos com atenção especial ao bem estar e saúde, com Médico Geriatra exclusivo ao atendimento dos Grupos, fisioterapeutas , psicólogos , assistentes sociais , instrutores de canto, dança e atividades físicas, recreadores.

“A Rede do Bem se consolida como um exemplo aos governos que priorizam o bem cuidar de seu povo. Os núcleos instalados em vários Bairros fazem a diferença no alcance das ações do Governo de Oziel ao maior número de pessoas”, disse Jusmari.

A Rede do Bem ainda conta com projetos que atendem crianças e adolescentes e mulheres com atividades culturais e esportivas e capacitação de mão de obra, além de núcleos produtivos de geração de renda.

Comentário desabilitado.