Na noite desta quinta-feira (13), após denúncias, duas equipes da Rondesp Oeste prenderam um homem por tráfico de drogas no Bairro São Pedro, em Barreiras. Com Sidney Pereira de Alcântara Junior, de 29 anos, foram encontrados 150 gramas de maconha, 20 gramas de cocaína e R$ 399 em diversas cédulas.

A prisão aconteceu por causa do Disque Denúncia, que informaram que estava ocorrendo uma grande movimentação de pessoas fazendo uso de entorpecentes próximas ao estabelecimento comercial denominado Auto Elétrica Shinai. Diante da denúncia, as guarnições abordaram dois indivíduos que estavam próximos ao local indicado e com eles encontraram uma substância esverdeada análoga à maconha.

Os usuários informaram que compraram a droga de um indivíduo conhecido como “Neguim” e que todos estavam utilizando a droga na casa dele antes de serem abordados. Os policiais identificaram “Neguim” como sendo Sidney, que permitiu a entrada das equipes na Auto Elétrica onde durante as buscas foram encontradas mais drogas no interior do imóvel.

Todos foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Polícia Civil de Barreiras para adoção das medidas cabíveis. Sidney na condição de autor do crime de tráfico de entorpecentes e os outros dois na condição de usuário.

Comentário desabilitado.