Na manhã desta segunda-feira (17), um acidente na BR-135, na localidade de Pedra de Cal, município de Riachão das Neves, deixou uma pessoa morta. A vítima foi identificada como José Mário Seabra de Lemos, de 39 anos, irmão do fotografo Jocian Cardoso, e do blogueiro barreirense ‘Cebolinha’.

O condutor do Fiat Strada perdeu o controle da direção, invadiu a contramão e colidiu contra um caminhão. O motorista morreu na hora. Seu companheiro foi socorrido para o Hospital Municipal de Riachão por um médico que passava pelo local.

Cebolinha informou que José Mário seguia para a fazenda Coaceral, localizada entre o município de Formosa do Rio Preto e Corrente (PI), em um carro da empresa Elétron – Volt, onde trabalhava. Ressaltou que José Mário era casado com Leila Marçal, tinha três filhos, de 14, 16 e 22 anos e morava no bairro Vila Rica, em Barreiras.

Nota de Pesar

Recebemos, com grande tristeza, a notícia do falecimento precoce de José Mário Seabra de Lemos, irmão da servidora da Diretoria de Comunicação da Prefeitura de Barreiras, a jornalista Magnólia Lemos. O óbito ocorreu na manhã desta segunda-feira (17) na BR 135, próximo a Riachão das Neves, em função de um acidente de trânsito.

José Mário tinha 39 anos e era funcionário da empresa Elétron Volt há 25 anos, deixa a esposa Leila Marçal e os filhos Wilker, Larissa Fernanda e Lara Heloísa.

O velório está sendo realizado na Rua Edith Rodrigues de Souza, 27, bairro Vila Rica, próximo a Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Neste momento de dor e sofrimento estendemos nossos sentimento aos familiares e amigos de José Mário, rogando a Deus que lhes dê conforto e paz.

Barreiras, 17 de dezembro de 2018.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras

Comentário desabilitado.