O prefeito Zé Carlos de São Desidério recebeu a imprensa da região para fazer um balanço destes quase dois anos de administração. Durante a entrevista o prefeito falou das dificuldades que encontrou no início do mandato, as realizações  e conquistas que conseguiu principalmente nas áreas da saúde e da educação e dos desafios que é a gestão pública.

Zé Carlos combate os velhos vícios da política 

Importante empresário e professor da Universidade Estadual da Bahia, Zé Carlos se aventurou na política contra uma dinastia que se perpetuava a quase 20 anos no comando da gestão pública de São Desidério, o jovem político fez uma campanha prometendo uma gestão austera e sem deslumbres e com o pé no chão, uma São Desidério também para os pobres. Ele confessou que no início foi difícil. ( Veja o vídeo )

se aventu

“Nossa prioridade número um é a saúde”

Um dos pontos altos da entrevista foi o destaque que o prefeito deu a área de saúde na sua gestão, que hoje São Desidério atende a 23 especialidades e já fez mais de 400 cirurgias oftalmológicas.

( veja o vídeo )

Pessoas de Barreiras estão sendo operadas em São Desidério

O sucesso na área de saúde vem atraindo muitas pessoas de outras cidades atrás de tratamentos e operações, inclusive de Barreiras como relatou o Prefeito Zé Carlos. ( Veja o vídeo )

Zé Carlos fez um balanço positivo também nas áreas da educação e ação social. Na educação São Desidério terá um conseguiu a instalação do IFBA no município depois de uma disputa com outras cidades. Na ação social o prefeito falou dos povoados carentes da zona rural, onde a prefeitura já construiu casas de alvenaria onde tinham casas com estado precário, um trabalho que Zé Carlos deixou transparecer de muito orgulho para ele e sua equipe.

 

Comentário desabilitado.