Na manhã dessa sexta-feira (20), Deputado Federal Eleito Tito e o Ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Valter Casimiro, assinaram o Termo de Compromisso para as obras de reforma e ampliação do Aeroporto de Barreiras. A solenidade aconteceu no estacionamento do aeroporto, localizado na Serra da Bandeira. A solenidade contou com a presença do vice-governador da Bahia, João Leão, do Secretário de Infraestrutura do Estado, Marcus Cavalcanti e diversas outras renomadas lideranças locais e regionais.

Com prazo de conclusão previsto para 30 meses, o aeroporto passará por obras de ampliação e requalificação com investimento da ordem de R$ 45 milhões. As obras preveem a reforma e ampliação da pista de pouso e decolagem, reforma e ampliação do pátio de estacionamento de aeronaves, reforma e ampliação de Taxiway, construção de novo Terminal de Passageiros, aquisição e instalação de equipamentos, além de execução de serviços complementares.

“A comunidade há muitos anos espera a obra que começa a nascer hoje. A ampliação do Aeroporto irá consolidar Barreiras e a região como polo de desenvolvimento. Trabalhamos muito e não medimos esforços para chegarmos a esse dia. Com essa obra, vamos transformar economicamente nossa região”, disse Tito.

Fonte//Fala Barreiras

www.falabarreiras.com 

Comments are disabled.