Os colaboradores da administração municipal de Luís Eduardo Magalhães, numa confraternização, comemoraram a nova realidade da prefeitura: Sede Administrativa em prédio próprio.

O prédio que reúne arquitetura moderna e comodidade para os funcionários bem como para o atendimento à comunidade fica na Rua Castro Alves próximo a UPA. A Rua Castro Alves também recebeu pavimentação em CBUQ e a região foi totalmente transformada.

A aquisição do prédio para o patrimônio municipal faz parte do esforço ininterrupto do Prefeito Oziel Oliveira de reduzir e até acabar com os gastos em aluguel, prática que foi implantada por seu antecessor e que dizimou o patrimônio público, quando até lençóis do hospital, pratos e talheres da UPA, computadores e equipamentos eram alugados.

Fazem parte do Programa de Redução de Gastos com Aluguéis, a construção da sede do SAMU, que já funciona em prédio próprio e de qualidade construído especialmente para atender os profissionais e os serviços. Também a sede da vigilância sanitária,do Núcleo de combate à Endemias , do CTA-Centro de tratamento  de doenças infectos contagiosas . Tidos estes saíram dos prédios alugados.

Repetindo que nada resiste ao trabalho, Oziel Oliveira, manifestou a satisfação com os resultados do programa e dos esforços enviados para retomar a constituição do patrimônio público municipal.

“Gratidão primeiramente à Deus que tem nos dado força e sabedoria para enfrentarmos tantas dificuldades, mas que tem nos proporcionado ter companheiros e colaboradores que comungam e somam conosco a vontade de trabalhar e de vencer.

Gratidão a todos que contribuíram para que pudéssemos estar aqui hoje comemorando numa casa que é nossa, de todos os luiseduardenses! Firmes no propósito de constituir uma infraestrutura pública municipal de qualidade e definitiva, daqui deste prédio deflagraremos as ações para que em 2019 continuemos a caminhada rumo a consolidação do município ideal para viver”, disse o prefeito.

Comments are disabled.