Para você internauta que ficou fora do ar durante o Natal e perdeu as últimas notícias de Barreiras e região nós do site Mais Oeste resumiremos para você os principais acontecimentos.

Rajadas de ventos de 71 km/h na noite de Natal deixa bairro sem energia em Barreiras

Mais de 170 casas de Barreiras ficaram sem energia elétrica após rajadas de ventos de 71 km/h, dez vezes maior que o normal, que aconteceu na segunda-feira (24), véspera de Natal. Segundo a Defesa Civil, algumas árvores da cidade foram derrubadas pela ventania. Apesar da força dos ventos, não foi registrado chuva no município.

A Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) informou que alguns bairros tiveram o serviço de energia elétrica reparados na segunda, porém outros bairros o serviço só foi normalizado na terça-feira (25).

Dois homens morrem após caminhonete capotar em Santa Rita de Cássia

Dois homens morreram e duas pessoas ficaram feridas após uma caminhonete capotar em uma curva na BA-451, no município de Santa Rita de Cássia, na tarde de segunda-feira (24).

Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), as vítimas foram identificadas como Benedito Rocha e Iracy Correia da Rocha. A família viajava para o município de Mansidão quando o motorista perdeu a direção do veículo, capotou a caminhonete que foi parar em um matagal às margens da pista.

Os feridos foram socorridos para o Hospital Municipal de Santa Rita. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Barreiras.

Motociclista é morto vítima de possível latrocínio em Luís Eduardo

No final da manhã desta terça-feira (25), um motociclista foi encontrado morto vítima de possível latrocínio em Luís Eduardo Magalhães. A vítima identificada como Ernandes dos Santos Pereira, de 24 anos, foi encontrada com um tiro na região do peito e no braço esquerdo.

Segundo informações, um indivíduo saiu de dentro do mato e deu voz de assalto à vítima que tentou fugir momento que foi alvejada com pelo menos dois tiros. O criminoso conseguiu fugir com a moto da vítima.

De acordo com familiares, Ernandes não possuía nenhuma inimizade que pudesse justificar o crime do qual fora vítima. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidos.

Comentário desabilitado.